history O brasileiro pode até ser católico ou evangélico, mas não deixa de fazer sua fezinha ou preparar o despacho para o seu time ganhar, para sua ex voltar pra casa e até para seu inimigo sair do seu caminho. Para se infiltrar nesse terreiro, Fred Melo Paiva resolve se submeter aos encantos da magia popular, em novo episódio de O Infiltrado, no dia 25 de junho, terça-feira, às 23h, no canal de televisão por assinatura History.

Como não precisava trazer a amada de volta em três dias porque já está casado com ela, escolheu ficar rico. E foi atrás do camelódromo, no centro do Rio, procurar por Mãe Rita de Iemonjá, a grande feiticeira do pedaço. De cara ela recomendou um despacho na encruzilhada de um banco.

Ao lado Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito dos Homens Pretos, onde Mãe Rita trabalha, o padre dizia que esse lance de ebó era de fato um pacto com o diabo. Já o sacristão acreditava que Fred devia, sim, fazer o ebó na encruzilhada, mas alertava que, segundo a igreja, estaria cutucando onça com vara curta.

Para fazer o trabalho, o Infiltrado não teve dúvidas e foi direto para o Mercadão de Madureira com a lista do despacho. Como é da Europa que dizem vir a bruxaria, foi procurar Alana Morgana, uma bruxa suburbana de São João do Meriti, que mexia com Wicca para ver se, finalmente, era catapultado para a classe A brasileira.