woohoo Guilherme Tâmega, Mariana Nogueira, Glenda Kozlowski, Neymara Carvalho, Uri Valadão… A lista de brasileiros campeões mundiais de bodyboard é de fazer inveja a qualquer modalidade, inclusive ao futebol. Em "BODYBOARD BRASIL", estreia exclusiva do Woohoo em julho, o público conhece as histórias e os personagens desse esporte que é motivo de orgulho nacional.

No mês, destacam-se ainda os programas "SURFE CLUBE", que traz todas as emoções da etapa francesa do circuito profissional feminino; e um "PAPO RETO" com Bárbara Veiga, fotógrafa carioca com atuação nas mais importantes instituições de defesa do meio ambiente.

Abaixo, confira mais detalhes dessas atrações:
Estreia de "BODYBOARD BRASIL" – quarta-feira, dia 10 de julho, às 19h25*
Mais uma atração do Woohoo com veia documental, BODYBOARD BRASIL investiga o domínio dos brasileiros na cena internacional do esporte desde os anos 1990. O público irá descobrir como o país se tornou uma fábrica de campeões na modalidade, e que ainda funciona a plenos pulmões.

"SURFE CLUBE"segunda-feira, dia 22 de julho, às 18h20*
Nesta edição do SURFE CLUBE, o programa embarca para a Europa, mais precisamente para as ondas de Biarritz, na França, onde aconteceu a sexta etapa do Circuito Mundial Feminino da ASP.

"PAPO RETO", com Bárbara Veiga – terça-feira, dia 23 de julho, às 22h45*
Através da fotografia, a carioca Bárbara Veiga busca fazer a diferença num mundo tão desleal com o meio ambiente. Bruno Bocayuva conversou com ela à procura de histórias de suas experiências no Greenpeace, na International Whaling Commission, no Rainbow Warrior e em tantos outros projetos ambientalistas.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio