espn Depois de passar por Aspen (Estados Unidos), Tignes (França), Foz do Iguaçu (Brasil) e Barcelona (Espanha), a próxima etapa dos X Games chega a Munique, na Alemanha. Essa é a primeira vez que os jogos mais radicais do mundo desembarcam no país, e os canais ESPN fazem a cobertura completa e in loco da competição. A partir dessa quinta, 27 de junho, o fã do esporte pode conferir todas as provas, que serão transmitidas ao vivo e em alta definição pelos canais ESPN.

A programação especial para a etapa alemã dos jogos começa nessa quinta-feira, dia 27, às 12h, com a transmissão do Skateboard Park, pela ESPN+. Os grandes nomes do Skate, BMX, Moto X, Bike e Rallycross se enfrentam mais uma vez, competindo pelo primeiro lugar do pódio. Todas as provas acontecem direto do Parque Olímpico de Munique, no coração da capital Baviera.


Munique recebe edição do "X Games"
Divulgação/ESPN

Os X Games de Munique vão até domingo (30) e contam com a participação de vários brasileiros. Os competidores em destaque são Bob Burnquist, Rony Gomes e Edgard Pereira (vovô), que competem no Skate Big Air, Pedro Barros no Skate Park, Luan Oliveira no Street League Skateboarding e Sandro Dias, competindo no Skate Vert. Vale também destacar a participação de atletas internacionais: Mitchie Brusco, competindo no Skate Vert e Skate Big Air, Zack Warden no BMX Big Air e Ken Block e Scott Speed brigando pelo primeiro lugar do Rally.

As transmissões contam com apresentação de William Tavares, Everaldo Marques e Luíz Carlos Largo e comentários de diversos especialistas nos esportes de ação. Além da TV e do Watch ESPN, os fãs de esportes poderão acompanhar o evento via Twitter (@espnagora e @xgamesbrasil) e no Facebook (/MundoESPN e /XGamesBrasil). A programação completa, curiosidades e notícias sobre essa e as próximas etapas você encontra em www.xgames.com.br