ae Leilões de depósitos de armazenamento nos Estados Unidos são bem concorridos, pois a iniciativa se transformou em um negócio que pode render uma boa quantia para os especialistas no assunto. Mas, nem sempre é tão fácil ganhar dinheiro com esses leilões, como comprovam os competidores de Quem dá Mais?, que ,sem a chance de avaliar o conteúdo dos depósitos, terão de contar com a experiência e uma boa dose de sorte em suas apostas. Há até quem irá contratar médiuns para ajudar na empreitada. A série estreia no dia 18 de julho, às 22h, no canal de televisão por assinatura A&E.

[creditos:b9c904d4a9]
Divulgação [/creditos:b9c904d4a9]

Quem da más? se transformou em um verdadeiro fenômeno internacional e ocupa os primeiros lugares no que se refere à preferência de adultos entre 18 a 49 anos. No Brasil, é a série mais assistida do canal.

Confira a maratona de estreia com três episódios que o A&E preparou, mais uma vez capiteneados pelos competidores Dan & Laura, Darrell, Jarrod & Brandi, Darrell, Dave e Barry:

Às 22h, a cidade de Stanton é o ponto californiano que marcará o retorno de Darrell Sheets na caçada a leilões de depósitos. Mark Balelo também surge das cinzas com muito dinheiro e ansioso para fazer negócios. Mas, primeiro, é claro, terá de enfrentar Barry, que está com os ânimos aquecidos, e Nabila, que já está de olho em um contêiner promissor.

Em seguida, às 22h30, os caçadores de depósitos viram suas bússolas para Surf City, onde não são as ondas e a diversão que os esperam, mas sim uma luta feroz para obter os melhores contêineres de oportunidade. Barry consegue a assessoria de Charles Phoenix, o "Rei do Kitsch", aparentemente com um olhar aguçado para depósitos que escondem verdadeiros tesouros, enquanto Jarrod vai partir para a aventura sem Brandi.

Para encerrar a noite de estreia, às 23h, em Chatsworth, os caçadores de depósitos imbatíveis continuam a luta para aproveitar os melhores contêineres. Ivy Calvin fará das suas; Darrell fareja a melhor mercadoria para poder se recuperar e Jarrod e Brandi concordam pela primeira vez em muito tempo e conseguem a vitória neste episódio.