eurochannel Sérvia, 2003. O que pode parecer um país moderno nas capitais não pode ser igual em suas áreas rurais. O Eurochannel recebe o campo sérvio para descobrir em primeira mão, os dois lados de um país em mudança. Através de um telefone celular, uma sociedade inteira é retratada, criticada e glorificada nas "Eleições De Frango", que estreia na Sexta-feira, 16 de agosto, às 19h.

Ao filmar a vida da velha Milena e seu neto, o policial Zoran, o diretor Goran Radovanovic representa a sociedade contemporânea do campo sérvio. Combinando imagens antigas em preto e branco com cenas modernas, o documentário oferece um melancólico retrato de uma pequena aldeia rural à beira da mudança, enquanto as eleições parlamentares de 2003 estão se aproximando.

Enquanto a Milena solitária tenta se acostumar com um telefone celular que lhe dá o seu neto, as "Eleições De Frango" se torna a metáfora de um campo em agonia e o absurdo do desenvolvimento dos países em transição. Esse retrato honesto é triste, mas é uma bela história irônica da solidão, o despovoamento e a morte antes da morte. Mergulhe em um campo desconhecido para descobrir o outro lado da Sérvia.