warner Em agosto, a Warner estreia a série "Golden Boy". A produção promete muita ação e emoção com a trajetória meteórica de Walter Clark Jr., o mais novo comissário na história policial de Nova Iorque.

Com o ator Theo James no papel do protagonista, a estória parte de uma entrevista de Clark a um jornalista curioso, por entender como ele escalou a hierarquia até chegar ao topo da corporação em impressionantes 7 anos de experiência. A partir daí, o enredo se desenrola em flashbacks que cobrem desde o período em que Clark era apenas um novato pelas ruas da Big Apple.


"Golden Boy" estreia em agosto na Warner
Divulgação/Warner

Destacando-se muito rápido como, por exemplo, ao agir decisivamente para salvar reféns e seu parceiro em uma de suas primeiras missões, Clark vai colecionando sucessos e quebrando recordes – com apenas três anos de serviço é promovido a detetive. Aos olhos dos seus pares, no entanto, tudo seria resultado de puro oportunismo. E talvez eles tenham alguma razão. A respeito dessas especulações, o comissário não dá o menor crédito. A única coisa que pode desviar seu foco é Agnes (Stella Maeve), sua irmã mais nova e um tanto problemática.

Criada por Nicholas Wootton e produzida por Greg Berlanti, o mesmo de ARROW, "Golden Boy" vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir do dia 23 de agosto, sempre às 22h50.