bio A partida das alunas Cathy e de Vivi-Anne, no final da primeira temporada, permite que Abby modifique a estrutura do seu grupo de dança, como mostra o primeiro episódio da segunda temporada de Dance Moms, que estreia no dia 7 de julho, domingo, às 22h, no canal de televisão por assinatura Bio. Nele, a professora começa a convocar aspirantes para audições.

[creditos:c5fea56e34]
Divulgação / Canal Bio [/creditos:c5fea56e34]

Logo de cara, começam os dramas: por causa de sua agenda lotada, Holly perde os ensaios e testes de sua filha Nia. Mas nesta nova etapa, Abby tem ainda de aceitar o crescimento da Chloe como bailarina. Nesta série do BIO, um grupo de meninas dá o melhor de si na escola de Abby Lee Miller, a fim de ingressar no mundo profissional da dança, o que significa treinar duramente e administrar a forte pressão emocional, inclusive da família, para ter sucesso nos concursos e competições norte-americanas. Isso sempre sob o olhar rigoroso e vigilante de seus professores e, claro, de suas mães, que muitas vezes veem nas filhas a oportunidade de realizar um sonho pessoal.

Protagonizada por personagens muito peculiares, Dance Moms adentra os bastidores das competições de dança para apresentar os desafios, alegrias e frustrações que cercam uma temporada, sempre apresentando uma visão cativante e dramática de um grupo apaixonado de bailarinas que lutam para conquistar a medalha de ouro do campeonato nacional.