comedycentral O Comedy Central anuncia o início das gravações da nova produção original, o "Comedy Central Bloopers". Sob o comando de um host, o programa apresentará os vídeos mais incríveis e engraçados já compartilhados na Internet. Eles serão agrupados em diversos temas, como piadas virais da Internet, falhas, câmeras escondidas, engraçados, fofos (animais, bebês, etc), clássicos, entre outros. A série terá hosts no Brasil, Argentina e México e quem assume o comando da diversão aqui é André Moraes, músico, produtor musical, autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão e ainda diretor de filmes e videoclipes.


André Moraes é o apresentador de "Comedy Central Bloopers"
Reprodução

O programa é semanal, tem meia hora de duração, e é produzido por Joseph Viggiano, sob a supervisão de Federico Cuervo, Vice Presidente Sênior e Brand Manager do Comedy Central para a América Latina. "As redes sociais tornaram-se um instrumento de mobilização da televisão de massa. Este programa de vídeos virais é um reflexo perfeito da intersecção entre a televisão e mídias sociais" disse Cuervo. "O Comedy Central Bloopers é mais um importante passo para a produção local na América Latina e levará aos telespectadores um ótimo entretenimento, repleto de comentários mais perspicazes do que eles esperam", analisa.

Segundo o "Comedy Across Borders", novo estudo global da Viacom baseado em mais de seis mil entrevistas on line em treze países, com participantes entre 18 e 34 anos, a comédia é a nova moeda social. De acordo com a pesquisa, duas entre três pessoas, compartilharam um vídeo engraçado, durante o mês passado, por meio de uma plataforma digital. O estudo também mostra que a comédia (o humor, a diversão, o que faz você rir) cruza todas as idades, ocupando a primeira posição (#1) no ranking de interesses dos entrevistados (78%), seguido pela música (66%), esporte (49%), e estilo de vida (45%).

"Comedy Central Bloopers" estreia dia 29 de julho, às 18h no Comedy Central.