discoveryhh O Discovery Home & Health estreia na domingo, 21 de julho, às 21h, a nova safra de episódios de "Acumuladores". Em sua quarta temporada, a série continua a investigar o universo das pessoas que desenvolvem apego excessivo por objetos, acumulando coisas aleatória e compulsivamente a ponto de prejudicar a própria saúde e convívio social.

Os prejuízos para as famílias dos acumuladores estão em foco na nova temporada: o telespectador conhecerá histórias de cônjuges e filhos que sofrem para dividir a casa e a vida com os portadores do distúrbio. Casos como o da mulher que desenvolve o hábito de acumular objetos em reação ao trauma gerado pela morte da filha, e o de uma família que enfrenta um incêndio durante a tentativa de organizar as coisas acumuladas pela mãe, estão em foco nos episódios inéditos.


Cena da nova temporada de "Acumuiladores"
Divulgação/Discovery H&H

As câmeras do canal visitam as casas dos acumuladores, dando a dimensão da gravidade do distúrbio. Depois acompanham a etapa do tratamento: terapeutas e organizadores profissionais procuram a causa da obsessão para que seus pacientes retomem o controle de suas vidas – o momento crucial começa com uma grande faxina.

Quarta temporada de "Acumuladores" estreia dia 21 de julho, às 21h no Discovery Home & Health.