espn Voltando para Los Angeles para o sexto e último evento da expansão global de 2013, os X Games terão participação de vários atletas de peso que já foram vencedores em etapas passadas. A competição, que acontece entre os dias 1º e 4 de agosto, contará com mais de 150 atletas entre homens e mulheres competindo por medalhas e prêmios em dinheiro nas modalidades skate, BMX, RallyCross e Moto X.

Bob Burnquist, brasileiro e recordista de medalhas em X Games, é um dos principais convidados da etapa, e compete no Skate Big Air, modalidade que venceu nas cinco etapas anteriores do ano. Letícia Bufoni, ouro no Street League na etapa de Foz do Iguaçu, é outra atleta que representa o Brasil na competição. Sandro Dias, o Mineirinho, também estará na competição, brigando por uma medalha no Skate Vertical.

O time de convidados estrelados ainda conta com os norte-americanos Ken Block no Rally Cross, Garrett Reynolds no BMX Street e Maria Forsberg no Enduro X. Após este evento final, a cidade de Los Angeles, palco dos X Games nos últimos 11 anos, vai passar a tocha para Austin, no Texas. A cidade irá sediar o evento de verão nos Estados Unidos durante os próximos quatro anos.