eurochannel Combinando mostras digitais com música original interpretada com instrumentos de época, o grupo francês C2C é o melhor em um gênero relativamente novo que está se apoderando da música eletrônica. O Eurochannel convida a todos a deixar seus sentidos serem estimulados pelos ritmos e misturas de um dos grupos franceses mais importantes do momento.


Franceses do C2C são destaques no Eurochannel
Divulgação/Eurochannel

Concebido por quatro mentes talentosas, C2C existe no universo da música como se estivesse escrito nos livros do destino: os membros se conheceram na escola secundária durante a adolescência, e logo começaram a desenvolver um estilo único. Suas conquistas no circuito da eletrônica são impressionantes: o grupo obteve o número 1 no Concurso Mundial de DMC quatro vezes seguidas, de 2003 a 2006, graças a sua mistura única de destreza e impressionante técnica e uma sensibilidade musical inata. Assombrando o público com suas divertidas mas incrivelmente precisas e espetaculares rotinas de embriagadoras melodias de jazz, C2C consegue criar o impensável enquanto seguem sendo extremamente populares, com mais de 7 milhões de visitas no YouTube.

O Eurochannel convida a todos para uma festa com os “DJs franceses que tem o LP de prog-funk-swing do ano até o momento”, segundo o reconhecido jornal britânico The Guardian no domingo 7 de julho às 18h.