fishtv Para continuar as ações de divulgação e fomento de novas parcerias, o canal de televisão por assinatura FishTV continua marcando presença nos principais eventos expositivos do setor. Neste sábado, 06 de julho, uma equipe segue para Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos, para participar da International Convention off Allied Sportfishing Trades (Icast), onde estabelece seu espaço entre os cerca de 600 expositores para exibir sua programação inédita. O encontro, que acontece entre os dias 09 e 12 de julho, é considerado a maior feira de pesca esportiva do mundo, recebendo anualmente mais de nove mil participantes representando 70 países.

Participando pela primeira vez da Icast, Johnny Hoffmann, apresentador da FishTV e recordista mundial certificado pela International Game Fish Association (IGFA) , ressalta a importância do evento para o segmento, já que a feira, realizada pela American Sportfishing Association, se destaca por reunir as últimas inovações do mercado da pesca, acessórios e vestuário. “Podemos informar, em primeira mão, o que o setor está lançando no mundo em equipamentos e serviços para antecipar tendências”, diz.

Outro integrante da equipe é o gerente comercial da FishTV, Gustavo Seffrin, que vai em busca de novos parceiros e contatos comerciais. “Neste ano participaremos com um estande na Icast, marcando presença para que as pessoas vejam que não somos apenas um canal brasileiro, mas sim, um canal do mundo”, explica, destacando a parte tecnológica e de investimentos do canal para a colocação no mercado internacional, que já registra audiência no site.

Ainda comemorando os números positivos do primeiro ano de existência da FishTV no mês passado, o diretor geral Guilherme Motta também está na comitiva. “Lançado há um ano na internet, o canal rapidamente conquistou seu lugar na televisão, atingindo hoje mais de 4,5 milhões de telespectadores, levando ao público uma programação diversificada que atrai pescadores e simpatizantes”, explica, adiantando que, em breve, mais novidades ampliarão esta visibilidade.