maisglobosat Baseado na obra de sucesso do finlandês Reijo Mäki, o +Globosat estreia dia 29 de julho, a série "Vares – Beijo do Mal" ("Vares"). A produção acompanha o investigador particular Jussi Vares (Antti Reini) em seu trabalho. Ao solucionar os mais diversos casos, que vão desde problemas familiares a crimes da máfia russa, o detetive acaba deixando transparecer sua personalidade peculiar: ele é um homem mulherengo e gosta muito de beber.


"Vares – Beijo do Mal" estreia no +Globosat
Divulgação/+Globosat

Jussi Vares é um herói equilibrado entre determinação e descontração, que vive a vulnerabilidade, solidão e dedicação de um homem que não encontrou seu lugar na vida, mas sabe lidar com esse fato. Sua aparência também varia muito. Em alguns momentos ele aparece desalinhado para ganhar a confiança dos delinquentes, dos quais precisa obter informações. Em outros é um homem atraente, moderno e elegante, o que o ajuda a conquistar os corações das mulheres que quer seduzir.

Para ajudá-lo a solucionar casos, Vares pode recorrer ao tenente Hautavainio e ao ex-presidiário Antidote, que ainda tem contatos no mundo do crime. Para completar sua lista de amigos e ajudantes, o investigador também pode contar com Anna, uma bela taxista e dançarina exótica.

"Vares – Beijo do Mal" estreia dia 29 de julho, às 22h no +Globosat.