gvt A operadora de televisão por assinatura GVT TV abre o sinal dos canais FX e TV5 Monde esta semana. Entre os dias 13 e 27 de julho todos os assinantes da TV por assinatura da GVT poderão assistir os conteúdos do FX (canal 95), com destaque para a estreia da série A Vida de Rafinha Bastos no dia 20. Já entre os dias 13 e 21 de julho é a vez da TV5 Monde (canal 144) disponibilizar o melhor da programação francesa com sinal liberado.

Criada e estrelada por Rafinha Bastos, a série do FX é um misto de autobiografia e ficção que irá retratar, em oito episódios exibidos aos sábados, às 23h, a rotina e acontecimentos baseados na vida do polêmico humorista. A GVT TV destaca também a estreia da série The Bridge e o final da temporada de Spartacus no canal.

A TV5 Monde é um canal que divulga a cultura francesa por meio de noticiários, filmes, programas exclusivos e muitas outras atrações. No período de sinal aberto, os clientes da GVT TV poderão acompanhar, por exemplo, o Tour de France ao vivo, mais famosa competição de ciclismo mundial que acontece até o dia 21 de julho.