id O Investigação Discovery traz duas novidades aos telespectadores na sexta-feira, 26 de julho, a partir das 20h. Neste horário, o canal estreia “Meu Segredo Obscuro” (My Dirty Little Secret) e em seguida, às 21h, é a vez de “Casado com o Inimigo” (Fatal Vows).

[creditos:ee53c2c239]
Cena de episódio de "Casado com o Inimigo"
Divulgação Investigação Discovery[/creditos:ee53c2c239]

“Meu Segredo Obscuro” parte da premissa que todos têm algo a esconder desde as pessoas que trabalham em nossas casas e sabem de tudo que acontece, até líderes religiosos, todos, sem exceção, guardam segredos muitas vezes assustadores. O que acontece quando alguém descobre os nossos segredos? O primeiro episódio mostra o casal Joe e Diane Pikul que parecem ter a vida perfeita. Ele é um corretor de sucesso, ela dona de casa e mãe que todos invejam pela vida perfeita. No entanto, nem tudo é tão perfeito como parece e há segredos que nem o dinheiro pode esconder.

Ressentimento, ganância, traições e falsidade. Esses são os motes de “Casado com o Inimigo”, a segunda estreia do canal. A série mostra que quando os casamentos acabam, os divórcios podem tornam-se não apenas desagradáveis como fatais. No episódio de estreia, Nancy Lyon misteriosamente morre no hospital, seu marido torna-se o principal suspeito mas fica a dúvida se a morte foi articulada para incriminá-lo.