tnt Em Julho, a TNT apresenta na sessão "Megafilm" várias produções para divertir toda a família. A sessão é exibida sempre aos domingos, às 22h. No final deste mês, o assinante ainda confere uma Maratona Especial com os melhores "Megafilms" exibidos até hoje. Saiba quais são as estreias de Julho.

"Casa Comgo?"
Estreia dia 07 de Julho, às 22h


Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providencias. Inspirada por uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlanda, Anna conhece o charmoso Declan, que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pode levar a lugares inesperados.

"Invictus"
Estreia dia 14 de Julho, às 22h


Com direção do quatro vezes premiado com o Oscar® Clint Eastwood, "Invictus" nos traz a inspiradora história de como Nelson Mandela (MORGAN FREEMAN) uniu forças com o capitão da equipe de rúgbi da África do Sul, Francois Pienaar (MATT DAMON), para ajudar a unir a nação. Recém-eleito, o presidente Mandela sabe que seu país permanece dividido racial e economicamente após o fim do apartheid. Acreditando ser capaz de unificar a população por meio da linguagem universal do esporte, Mandela apóia o desacreditado time da África do Sul na Copa Mundial de Rúgbi de 1995, que faz uma incrível campanha até as finais.

"Um Sonho Possível"
Estreia dia 21 de Julho, às 22h


Sandra Bullock, Tim McGraw e a atriz vencedora do Oscar® Kathy Bates estrelam o filme "Um Sonho Possível", trazendo-nos a inesquecível história verídica do astro do futebol americano Michael Oher. O adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes. Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.

"O Lobisomem"
na Maratona de Megafilms, exibida nos dias 27 e 28 de Julho

Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.

Saiba Mais:
TNT exibe novos episódios de "Falling Skies" em Julho
TNT exibe Maratona de Megafilms em Julho