crackle Julho é o mês da coleção temática especial "de folga da escola" do Crackle – a rede de entretenimento multi-plataforma da Sony Pictures Entertainment. Confira os destaques do mês de julho:

"Cinturão Vermelho", dirigido pelo renomado autor de teatro David Mamet, conta a estória de Mike Terry, um instrutor de artes marciais em Los Angeles que ensina jiu-jitsu mas se recusa a lutar por dinheiro. Ele é casado com a brasileira Sondra, que vem de uma família que organiza campeonatos de luta. Uma cadeia de eventos surpreendentes leva o instrutor de volta ao ringue. Tim Allen e Emily Mortimer também estão no elenco. Para os espectadores esta é a chance de conferir atores brasileiros como Rodrigo Santoro e Alice Braga atuando juntos em uma produção de Hollywood.


"Superbad" é um dos destaques do Crackle
Divulgação/Sony

No divertido "Superbad", a dupla de melhores amigos interpretada por Michael Cera e Jonah Hill vivem os últimos dias de colégio e a ansiedade a repseito de temas como sexo, amor e a vida adulta. Produzido pelo talentoso diretor e roteirista Judd Apatow, o filme também traz participações especiais de Seth Rogen e Emma Stone. Em "Coração de Cavaleiro", Heath Ledger é o astro do misto de aventura medieval e estória de amor.

Jean Reno estrela "Ronin" ao lado de Robert De Niro, um eletrizante filme de ação, e vai ao Japão "no visualmente estonteante "Wasabi". O diretor Neil Jordan comparece ao Crackle com seu "Café da Manhã em Plutão", uma história aclamada pela crítica que investiga questões de gênero e tem Cilian Murphy como protagonista. "O Aprendiz", uma adaptação de Stephen King, lida com o lado negro de uma relação entre aluno e professor. Outros destaques do mês são "Caça Fantasmas", "Linha Mortal", "Sexo, Mentiras & Videotape", "Nem tudo é o que parece (Layer Cake)" e a minissérie "Carlos".

Toda a programação do Crackle pode ser acessada on-line e gratuitamente no endereço www.crackle.com.br, via Smart TVs da Sony, smartphones Xperia™, e também através dos aplicativos Crackle para PS3®, smartphones e tablets Android, Blackberry e em dispositivos com sistema iOS incluindo iPhone, iPad e iPod Touch. Os títulos estão disponíveis em Inglês, com opções dubladas ou legendadas em Português.