max O Max estreia o último episódio de "Hit and Miss" no dia 24 de Julho. Olho nessa história. Ela se chama Mia. Mia é transexual, mas também, eu sei que você não vai acreditar mas é isso mesmo, é um assassino (uma assassina?) de aluguel. Quer dizer, não é ruim, eu acho que não, mas se complica, sabe? A trama se complica porque nossa garota, um dia descobre que é pai. Uma vez Mia teve uma namorada, que se chamava Wendy, e bem, Wendy morreu de câncer, e foi quando Mia ficou sabendo do filho. Foi nomeada tutora da criança, de seu filho, que também tem alguns meio irmãos, três para ser mais exato, que vivem em uma fazenda em Yorkshire. Ah, esqueci de dizer que esta história se passa na Inglaterra. É uma história inglesa, é uma série britânica, que é protagonizada por uma atriz que o papel cai como uma luva: Chloë Sevigny, uma jovem que tem nome forte nos cinemas por papéis difíceis. Você sabe, é uma das rainhas, ou seja, uma das atrizes preferidas do cinema independente.


Divulgação/Max

Então, não parece incomum ver Chloë interpretando um assassino transexual em uma série de TV. Uma série, como eu disse, britânica, criada por Paul Abbott, famoso roteirista e produtor de outras séries de muito sucesso na Inglaterra. Estamos falando de "Hit and Miss", com seis episódios focados na personalidade de Mia. De fato, o tema que mais aborda é o da identidade sexual. Mia, de certa forma, aproveita que não se parece nada com sua identidade legal para cometer assassinatos. Não é rastreável, não existe, entende? Ela é uma menina presa no corpo de um homem, com o órgão sexual masculino, e, portanto, não tem um papel específico na sociedade e nem dentro das leis. É, obviamente, outra visão do problema da transexualidade. Não se trata de um ser insignificante, perverso, como geralmente é visto. Mia é um ser humano preso em um turbilhão de problemas, rejeições e incompreensões.

Vai perder? O episódio final de "Hit and Miss" estreia no dia 24 de Julho às 22h, assista com exclusividade. E você sabe que essa história é boa, não é? Drama, sexo, suspense, originalidade, séries de primeira. O que você vê quando vê o Max?

Saiba Mais:
Setembro: Confira as estreias da HBO
HBO libera novo trailer da série brasileira "O Negócio"
Agosto: Confira as estreias da HBO
Agosto: Maxprime estreia "Transporter – A Série"
Agosto: Conheça as estreias do Cinemax
Agosto: Conheça as estreias de domingo do MAX