mtv Na próxima segunda-feira, dia 15 de Julho, às 20h45, estreia "O Último Programa do Mundo" na MTV Brasil, criado pelos VJs Daniel Furlan e Juliano Enrico. O Programa acontecerá em um mundo pós-apocalíptico, na sede de uma emissora de TV que resiste em meio a escombros e tecnologia obsoleta. Os poucos funcionários que não fugiram estão desaparecidos ou vagam assustados pelo prédio em ruínas, sem trabalho, sem propósito, sem chefe, sem direção, sem ibope.


Juliano Enrico e Daniel Furlan em "O Último Programa do Mundo"
Divulgação/MTV

O mais traumatizado pela catástrofe é Daniel Furlan, um ex-VJ em atividade que perdeu a sanidade e tomou um dos estúdios abandonados da emissora. Furlan é incapaz de aceitar a realidade e insiste em conduzir um talk-show sem sentido, auxiliado apenas por um militar aposentado, o misterioso Vice-Cônsul de Honduras (Juliano Enrico), além de um assistente de produção estagiário que ninguém sabe de onde surgiu.

"O Último Programa do Mundo", será um talk-show histérico esquizofrênico que muda de rumo o tempo todo, indo da culinária-frescobol ao religioso de autoescola, passando pela zoo-luta-livre, numa mistura de influências que engloba programas dominicais italianos, Serginho Total, Alborghetti e aquele Vídeo Game com Angélica. Tudo com direito a acesso aos arquivos mais vergonhosos e abandonados de uma emissora em chamas.

"O Último Programa do Mundo" dia 15 de Julho, às 20h45 na MTV Brasil.