netflix Depois do sucesso de sua primeira temporada na Netflix, e a quarta desde a sua estréia em 2003 na Fox, o serviço de streaming online pretende renovar "Arrested Development" para uma nova temporada.

A notícia foi confirmada pelo produtor executivo da série, Brian Grazer, que disse em uma conversa com Bloomberg que já iniciou conversas e negociações para conseguir a renovação.

"Estamos em negociação com eles para realizar uma nova temporada. Há realmente um grande interesse", disse Grazer, co-presidente da Imagine Entertainment. A incerteza em torno da renovação da série gira em torno das dificuldades na presença de membros do elenco que depois de quase 10 anos fazendo seus personagens estão envolvidos em vários projetos de cinema e televisão.

Na verdade, a quarta temporada da série, desta vez pela Netflix, tem uma estrutura centrada em cada um dos personagens, ao contrário de ter todos juntos ao mesmo tempo.

Após o sucesso de "Arrested Development", superando até mesmo aquele conseguido com "House of Cards", a Netflix levou em consideração a sua renovação. O próprio Reed Hastings, CEO da empresa, tinha manifestado o desejo de ter mais episódios da série.

Saiba Mais:
Elenco de "Orange is The New Black" encerra tour no Brasil
"Orange is The New Black" estreia na Netflix
Netflix fecha parceria exclusiva com Dreamworks
"O Quarteto" chega à Netflix
Sucesso dos cinemas, "Dezesseis Luas" chega à Netflix
Regina Spektor lança música exclusiva para nova série da Netflix
Julho: "Parker" e novas produções chegam à Netflix
Netflix lança nova página destinada às famílias