ei O Esporte Interativo, grupo dedicado a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas, e a Turner, um dos maiores grupos multimídia estarão juntos na edição 2013 da ABTA, nos dias 6, 7 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Após terem estabelecido sociedade em junho desse ano, essa é a primeira ação conjunta de aproximação das marcas.

Com estande único, ambas as empresas seguem independentes trabalhando nas vésperas dos eventos esportivos no Brasil. "Nossa ideia em dividir o mesmo espaço é maximizar as oportunidades de negócios e fortalecer a presença do EI no mercado de TV por assinatura", comentou Alex Gonzalez, vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo e novas mídias da Turner Latin America.

O Presidente do Esporte Interativo, Edgar Diniz, garante que é uma sociedade importante no contexto do mercado atual: "É uma parceria estratégica para o Esporte Interativo e iremos aproveitar a ABTA para fazer o anúncio do primeiro fruto dessa parceria, um conceito inovador no mercado de esportes no Brasil". Uma coletiva de imprensa está marcada para o dia 06 de agosto às 12h30, na ABTA, para anunciar a novidade.