band Esta noite, o programa "O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca nos Estados Unidos, mais precisamente em três das mais importantes cidades do estado do Texas: Austin, Houston e Dallas.

Em Austin, acompanhamos um ensaio de forró e fazemos o "tour dos morcegos", passeio por debaixo de pontes onde vivem mais de um milhão e meio de morcegos. Em Dallas, conhecemos Alex – que tem como atividade principal ser sósia do ator Johnny Deep – e visitamos a rua onde o ex-presidente John F. Kennedy foi assassinado. Ainda em Dallas, assistimos ao Medieval Times e fomos ao parque de diversões Six Flags Hurricane. Já em Houston, conhecemos Jeremias, que trabalha na NASA e mostra seu lugar de trabalho, incluindo uma visita a um simulador de voo.


Visita à Nasa é destaque no "Mundo Segundo os Brasileiros"
Divulgação/Band

"O Mundo Segundo os Brasileiros" percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. O programa mostra variadas facetas de uma mesma cidade com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar às segundas-feiras, à 00h30, logo após o "CQC" na Band.