cartoon Pelo terceiro ano consecutivo, o Cartoon Network realiza na Chácara do Jockey, a "Corrida Toon". O evento faz parte do "Movimento Cartoon", que tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas – e se divertir no processo. A corrida permite a interação entre pais e filhos, com o objetivo de estimular a prática de exercícios e a solidariedade.


Imagens da "Corrida Toon" no ano passado
Divulgação/Cartoon

O evento já está com as inscrições abertas e os participantes podem se cadastrar até 22 de agosto exclusivamente pelo site oficial www.corridacartoon.com.br. O valor por dupla é de R$80 a R$95, dependendo do período que fizerem a inscrição, e é indispensável que o responsável que correrá com a criança tenha mais de 18 anos. O regulamento completo pode ser acessado no mesmo site e parte da taxa de inscrição será utilizada para apoiar os esforços contra o bullying.

O "Corrida Toon" acontece dia 14 de setembro, a partir das 9h (abertura dos portões às 7h) na Chácara do Jockey. O evento tem patrocínio da Ri Happy, Estrela, Sucrilhos e Danone.