globo A Rede Globo irá transmitir diversas partidas válidas pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, dia 28 de agosto. Para o Rio de Janeiro e para todo o país, direto do Maracanã, vai ao ar a partida entre Flamengo x Cruzeiro, com narração de Luis Roberto, comentários de Arnaldo Cezar Coelho, Bob Faria e Junior e reportagem de Eric Faria e Guto Rabelo. No mesmo horário, a Globo transmite para São Paulo e Mato Grosso o jogo entre Corinthians x Luverdense, no Pacaembu. Cléber Machado narra a partida, com comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba e reportagem de Mauro Naves.

Para o Rio Grande do Sul e Santos, a partida televisionada será entre Grêmio x Santos. O público do Paraná assiste ao jogo entre Atlético-PR x Palmeiras, na Vila Capanema, também pela Copa do Brasil. Na Bahia e em Pernambuco, entram em cena os jogos da Copa Sul Americana. O público da Bahia assiste a Bahia (BA) x Portuguesa (SP), na Arena Fonte Nova. Já em Pernambuco, o público confere o clássico entre Náutico x Sport, na Arena Pernambuco, pela mesma competição. A Globo exibe os jogos na noite desta quarta-feira, dia 28 de agosto, depois da novela "Amor à Vida".

Nas madrugadas desta semana, a Globo também transmite os jogos da seleção brasileira feminina de vôlei na fase final do Grand Prix. A estreia do time de José Roberto Guimarães será contra os Estados Unidos, no Hokkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão, na madrugada desta quarta-feira, dia 28 de agosto, às 3h30. Luis Carlos Junior narra as partidas ao vivo para todo país, com comentários de Carlão e Valesquinha. Na madrugada de sexta, dia 30 de agosto, o adversário do Brasil é a Itália, enquanto no sábado, dia 31 de agosto, é a vez da Sérvia e no domingo, dia 1º de setembro, da China.