maisglobosat O +Globosat estreia na quinta-feira, dia 15, a terceira e última temporada de "Código 37" (Code 37). Os episódios serão exibidos diariamente até o dia 27, sempre à meia-noite. A série policial acompanha uma equipe de detetives liderada por uma bela e competente jovem na solução de crimes que acontecem na cidade belga de Gent. Na terceira temporada, Hanna Maes (Veerle Baetens) e sua equipe estão com uma nova superintendente que defende sua opinião bravamente e é particularmente assertiva. Seu temperamento bate de frente com o de Hanna e seu time desde o primeiro dia.

[creditos:5ccc0600ad]
Divulgação +Globosat[/creditos:5ccc0600ad]

Enquanto isso, Hanna continua a sua investigação privada sobre o estupro de sua mãe e parece ser bem sucedida ao encontrar os autores. Porém ela paga um preço muito alto por esse "sucesso" quando um terrível segredo do passado de seu pai é revelado. Nesse momento ela vê sua vida em perigo.

Ela está completamente isolada em sua vida privada e caçada como um animal em sua vida profissional. Após anos de procura ela finalmente se encontra cara a cara com seu grande inimigo. Isto a obriga a fazer uma escolha definitiva e irreversível: prender o criminoso e mandá-lo para um julgamento ou fazer valer a lei por suas próprias mãos e executar a sua vingança pessoalmente.