gvt A operadora de multisserviços GVT começou oficialmente a atender o mercado residencial da cidade de São Paulo, maior mercado consumidor do país com aproximadamente 11 milhões de habitantes, onde atendia exclusivamente clientes empresariais desde 2004. A partir de pesquisas sobre o comportamento do mercado paulistano e uma análise criteriosa dos processos de vendas, instalação, manutenção e atendimento ao cliente, a empresa dá início a ações de vendas e comunicação.

[+] Leia também:
GVT apresenta novidades em seu serviço de email gratuito
Custo do Sócio Premiere pode variar entre 65 e 104 reais no país

Baseada no conceito “Com todo o respeito”, a GVT convida o paulistano a avaliar seus serviços atuais e considerar uma experiência nova com a operadora que tem os clientes mais satisfeitos do país e está entre as mais recomendadas do mundo. A primeira peça da campanha é um vídeo de apresentação que estará disponível no portal www.gvt.com.br/sampa.

Em São Paulo, a GVT oferecerá planos de banda larga a partir da velocidade real de 25Mbps até 150Mbps, TV por assinatura com canais HD desde o pacote básico, integração às redes sociais como YouTube, Facebook e InstaGVT, conteúdo sob demanda e interatividade além de plano de telefonia fixa que inclui opções para falar ilimitado.

Bairros atendidos

Os primeiros trechos com cobertura da empresa estão em regiões das zonas Norte, Leste e Sul com atendimento em endereços de Santana, Tatuapé e Santo Amaro. A atuação na zona Oeste, a partir de Pinheiros, está prevista para o início de 2014. As obras para construir a rede começaram em dezembro de 2012 e a ampliação será contínua. O modelo de expansão gradativa assegura o alto padrão de qualidade da rede, baseada em fibra óptica, e minimiza impactos à população devido às obras de implantação.

Para que a comunicação seja dirigida às áreas onde o serviço está disponível, a empresa fará ações promocionais nos bairros, degustação em shopping centers e campanhas online associadas à localização geográfica do usuário de internet. A campanha de lançamento inclui também jornais e revistas de grande circulação, mídia exterior e portal específico para São Paulo (www.gvt.com.br/sampa).

No portal, é possível consultar se há serviço disponível no bairro. Quem não está na área de cobertura inicial pode cadastrar o endereço para ser avisado assim que o serviço estiver disponível. Administradores de condomínio e síndicos também podem solicitar visita da equipe técnica para conectar prédios à rede da GVT. Dessa forma, fica garantida a maior agilidade no atendimento aos moradores quando os serviços estiverem disponíveis.

Infraestrutura diferenciada

A rede da GVT tem tecnologia e arquitetura de última geração, composta por amplos anéis de fibra óptica com redundâncias múltiplas que garantem o fornecimento do serviço no caso de quebras dos cabos por intempéries ou obras. Do anel de fibra, estende-se a conexão que chegará ao cliente final, também conhecida por última milha. O diferencial da GVT é chegar com cabeamento de fibra de altíssima velocidade até a casa do cliente (FTTH) ou no máximo a 200 metros. Em uma rede convencional, esta extensão pode ser até 25 vezes maior que a adotada pela GVT, comprometendo a entrega de velocidades reais. Por esta razão, a GVT assume o compromisso de entregar a velocidade real contratada.