megapix O Megapix embarca no Dia do Vizinho, celebrado em 20 de agosto, terça-feira, e exibe uma programação especial. O canal apresenta quatro filmes estrelados por grandes astros que moram no maior distrito cinematográfico do mundo, Hollywood: A Máscara do Zorro, com Antonio Banderas, Homens de Preto II, com Will Smith, O Fim da Escuridão, com Mel Gibson, e Corpo Fechado, com Bruce Willis.

Confira mais informações:

[creditos:210873f6d5]
A Máscara do Zorro
Divulgação Megapix[/creditos:210873f6d5]

A Máscara do Zorro abre a programação, às 18h10. Depois que sua esposa é assassinada e sua filha é levada por seu maior inimigo, Don Diego (Anthony Hopkins) passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) como pupilo e transforma o rapaz em um novo Zorro. Com isso, planeja vingar-se de seu antigo desafeto.

[creditos:210873f6d5]
Homens de Preto II
Divulgação Megapix[/creditos:210873f6d5]

Homens de Preto II vai ao ar em seguida, às 20h45. Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme – vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 – conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

[creditos:210873f6d5]
O Fim da Escuridão
Divulgação Megapix[/creditos:210873f6d5]

O Fim da Escuridão é a atração das 22h30. Depois de ver sua filha ser assassinada brutalmente, o detetive Thomas Craven (Mel Gibson) desconfia que ele seria o verdadeiro alvo do crime. Obcecado por justiça, resolve investigar o que aconteceu e descobre que a menina estava envolvida com políticos e com a indústria norte-americana de armas nucleares.

[creditos:210873f6d5]
Corpo Fechado
Divulgação Megapix[/creditos:210873f6d5]

Corpo Fechado encerra a programação, à 0h45. Após sair ileso e ser o único sobrevivente de um grave acidente de trem que chocou os Estados Unidos, David (Bruce Willis) se questiona sobre o ocorrido. Buscando explicações, é abordado por Elijah Price (Samuel L. Jackson), um colecionador de quadrinhos, que acredita que David seja uma espécie de super-herói.