off Esta semana, o canal OFF estreia as novas temporadas de "Diário da Ilhas" e "Brazilian Storm", além da nova série original "Pé na Porta" que trata do universo do skate.

A terceira temporada de "Brazilian Storm" estreia de 05 de agosto, às 21h. No programa, integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013. A estreia da nova temporada conta com imagens incríveis e depoimentos sobre os surfistas brasileiros, que continuam crescendo e aparecendo nos pódios mundiais. Alejo Muniz apresenta a casa que divide com Adriano de Souza e a namorada durante sua temporada em Gold Coast, na Austrália. Filipe Toledo faz um tour pela casa onde está morando durante a etapa do WTC, na Austrália, e mostra as pranchas, cômodos e a família que o acompanha e o apoia.


"Pé na Porta" é nova atração do OFF
Divulgação/OFF

A nova série "Pé na Porta" é focada no universo do skate no Brasil. Entre o início da década de 90 até meados dos anos 2000, o skate brasileiro estava em vias de extinção. Com o plano Collor, revistas e marcas de equipamentos nacionais fecharam e o skate no país era completamente ignorado pelo resto do mundo. Pé na porta conta a história da geração que colocou o skate brasileiro no topo do cenário mundial, as dificuldades enfrentadas e a superação dos skatistas que fizeram história no Brasil e no mundo. O primeiro episódio mostra um pouco da trajetória do skate no país. A década de 70 e a influência “punk” – que levou o skate pra rua – e o final da década de 80, quando Linconl Ueda insere o Brasil no mapa do skate, conquistando o quarto lugar no Campeonato Mundial na Alemanha, em 1989. Estreia dia 06 de agosto, às 19h30.

Dia 07 de agosto, às 22h30 é a vez da segunda temporada de "Diário da Ilhas", programa que mostra o dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2012/2013. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe. A segunda temporada apresenta belas imagens do surfe no Havaí e depoimentos de brasileiros, entre eles o jornalista Steven Allain e o surfista Danilo Couto sobre a última temporada de surfe local. North Shore, centro das atenções do surfe mundial, é um dos destaques da estreia.

Novas temporadas de "Diário da Ilhas" e "Brazilian Storm", e a nova série original "Pé na Porta" estreiam esta semana no canal OFF.