O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão, os filmes que estrearão no Telecine Premium no mês de outubro. Conforme já anunciado, os destaques do mês são "As Palavras", "A Origem dos Guardiões", "Atividade Paranormal 4" e "A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 2". Confira as outras estreias a seguir:


Brad Pitt estrela "O Homem da Máfia"
Divulgação/Imagem

Brad Pitt, Ray Liotta e James Gandolfini estão em "O Homem da Máfia" (dia 21 de outubro, às 22h). Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle.

Em "Corrida Mortal 3" (dia 15 de outubro, às 20h), o condenado Carl Lucas (Luke Goss) – conhecido como Frankenstein – é um piloto lendário no esporte de prisão conhecido como Corrida Mortal. A apenas uma vitória de ganhar a liberdade, Lucas é atirado na mais cruel competição de todas: a primeira Corrida Mortal no deserto, na África do Sul. Com Ving Rhames, Danny Trejo e Dougray Scott. Em "Nitro Circus" (dia 16 de outubro, às 20h10), com muita adrenalina, aventuras jamais vistas e desastres hilariantes estrelado por atletas do mundialmente famoso Nitro Circus. Sob o comando do maior atleta de ação do mundo, Travis Pastrana.


Bruce Willis e Henry Cavill em "Fuga Implacável"
Divulgação/Paris Filmes

Bruce Willis, Henry Cavill e Sigourney Weaver estão em "Fuga Implacável" (25 de outubro, às 22h). Um jovem profissional de Wall Street precisa lidar com os responsáveis pelo sequestro de sua família: agentes secretos que buscam recuperar uma misteriosa maleta. Alicia Silverstone e Krysten Ritter são "Vampiras" (dia 24 de outubro, às 20h15). Goody (Silverstone) e Stacy (Ritter) são duas jovens e modernas vampiras que vivem muito bem Nova York. Mas eis que o amor entra em suas vidas e ambas têm de tomar importantes decisões.

Em "Esquadrão Sem Limites" (dia 22 de outubro, às 19h55), o lendário detetive Jack Regan (Ray Winstone) e seu leal parceiro George Carter (Ben Drew) são implacáveis combatentes do crime, impondo a lei na moderna Londres. Armado e perigoso, o Flying Squad não tem medo de quebrar as regras e agora, com uma violenta nova gangue operando em Londres e a reaparição de um antigo inimigo, Regan fará o que estiver ao seu alcance para cumprir a missão, até mesmo desafiando as ordens de seu radical chefe (Damian Lewis). Em "Convivendo com o Inimigo" (09 de outubro, às 18h15), quando sua vida está se estabilizando, uma jovem mulher experimenta uma terrível tragédia. O seu namorado é assassinado e ela escapa por pouco. A polícia captura um homem que eles acreditam ser o assassino, mas a jovem, ainda abalada, tem suas dúvidas. As coisas tomam um rumo assustador quando ela conhece o novo namorado de sua amiga.


Matthew Fox em "A Sombra do Inimigo"
Divulgação/Playarte

Tyler Perry, Edward Burns e Matthew Fox estrelam "A Sombra do Inimigo" (11 de outubro, às 22h). Alex Cross (Tyler Perry) é um famoso detetive que trabalha em Washington. Após ser informado que um integrante de sua família foi assassinado, ele passa a investigar o caso. Logo descobre que outras pessoas foram mortas pelo mesmo assassino, Michael Sullivan (Matthew Fox), que insiste em sempre enviar uma mensagem sangrenta ao detetive. Cada vez mais irritado, Cross promete capturá-lo a todo custo, mesmo que isto faça com que cruze os limites como homem da lei e também como pai.


Robert De Niro e Paul Dano em "A Família Flynn"
Divulgação/Universal

Robert De Niro, Paul Dano e Julianne Moore estão em "A Família Flynn" (07 de outubro, às 22h). Nick Flynn (Dano) é um jovem escritor em busca de definição. Seu pai, Jonathan (De Niro), porém, vive de acordo com suas próprias idéias e não vê o filho por 18 anos. Quando arruma emprego em um abrigo de sem tetos, Nick encontra um objetivo em sua vida e no trabalho, até que uma noite Jonathan aparece procurando um lugar para dormir. Para dar a ambos uma chance de futuro, Nick pensa se deve se conciliar com seu pai nesta "inegavelmente poderosa".

Em "Ela Dança, Eu Danço 4" (dia 18 de outubro, às 22h), Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.


Ezra Miller, Emma Watson e Logan Lerman em "As Vantagens de Ser Invisível"
Divulgação/Paris Filmes

Logan Lerman e Emma Watson protagonizam "As Vantagens de Ser Invisível" (dia 28 de outubro, às 22h). Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele. Em "O Maioral" (dia 31 de outubro, às 0h20), um garoto vem ao auxílio de um outro garoto suicida do colégio, recrutando-o como o baterista para sua banda de punk-rock.


Chris Pine e Elizabeth Banks protagonizam "Bem-vindo à vida"
Divulgação/Disney

O drama "Bem-vindo à vida" (14 de outubro, às 22h) traz no elenco nomes como Chris Pine, Elizabeth Banks, Michelle Pfeiffer e Olivia Wilde. Após a morte do pai, Sam (Pine) recebe a incumbência de entregar parte da herança para Frankie (Banks), uma irmã que ele não conhecia. Ao procurar iniciar um contato com ela, sem revelar o parentesco, Sam acaba mudando toda sua vida, incluindo as relações com a mãe (Pfeiffer) e com a namorada (Wilde). Rob Lowe e Elizabeth Mitchell estão em "O Julgamento De Casey Anthony" (10 de outubro, às 17h50). O caso de Casey Anthony a partir de uma nova perspectiva: a da Florida Attorney Jeff Ashton. O filme mostra todo o julgamento por olhos de Ashton, e também explicar por que eles foram considerados culpados do assassinato de sua filha Caylee, de dois anos.


Chris Hemsworth lidera o elenco de "O Segredo da Cabana"
Divulgação/Universal

No terror "O Segredo da Cabana" (04 de outubro, às 22h), a jovem Jules resolve levar seus amigos Curt, Dana, Holden e Ronald para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam. Com Chris Hemsworth, Richard Jenkins e Bradley Whitford. Já, o suspense "Na Trilha da Vingança" (dia 1º de outubro, às 23h55) traz Stephen Dorff, Michelle Monaghan e Willem Dafoe no elenco. Após sair da prisão, Charlie Rankin (Dorff) busca vingança contra William "O Buda" Pettigrew (Dafoe), responsável por sua captura. No percurso ele encontra Florence Jane (Monaghan), uma atraente mulher que conhece como poucos o código de sobrevivência nas ruas. O casal embarca em uma viagem improvável buscando uma incerta resolução e uma redenção impossível.


Terceiro filme da franquia "Diário de um Banana" chega ao Telecine
Divulgação/Fox

Em "Diário de um Banana – Dias de Cão" (18 de outubro, às 18h10), Greg (Zachary Gordon) está prestes a ter o pior verão de sua vida. Os problemas começam após ser expulso de um clube, o qual costumava ir com frequência com seu melhor amigo, Rowley (Robert Capron). A saída para se refrescar seria ir à praia, mas a família de Greg está sem dinheiro para viajar. Com isso, Greg e Rowley não tem outra alternativa a não ser usar a piscina pública de sua cidade, com seus chuveiros abertos ao público que os enchem de vergonha. Além disto, os amigos enfrentam problemas após assistir um filme de terror roubado do quarto de Rodrick (Devon Bostick). Como no fim uma mão lamacenta aparece indo em direção à tela, Greg e Rowley acreditam que ela possa pegá-los a qualquer momento.

Miley Cyrus e Jeremy Piven protagonizam "A Super Agente" (dia 13 de outubro, às 20h10). Molly Morris (Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.

Saiba mais:
Outubro: Conheça as Superestreias do Telecine Premium
Setembro: Confira todas as estreias do Telecine Premium
Setembro: Conheça as Superestreias do Telecine Premium