gloob O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão as novidades do canal Gloob. Em outubro, o canal infantil traz mais uma produção original, a novelinha "Gaby Estrella". Produzida em parceria com a produtora Panorâmica e com a americana Chatrone, a atração tem direção de Cláudio Boeckel. A personagem título é vivida pela estreante na TV, Maitê Padilha, de doze anos. O elenco ainda conta com nomes como Adriana Prado, Barbara Maia, Luisa Gonzalez, Kiria Malheiros, Nathalia Figueiredo, Apolo Pantera, Diego Kropotoff, Amanda Ramalho, Pedro Paulo Pedral, Rafael Gevú, Thayani Campos, José Victor Pires, Vitoria Masciel entre outros.


Maitê Padilha será "Gaby Estrella" no Gloob
Juliana Coutinho/Gloob

Gaby Estrella (Maitê Padilha) cresceu em um bairro nobre na cidade grande, e tem a típica vida dos moradores da região. É popular, cheia de amigos, adora praia, teatro e esportes urbanos. Seu pai, Sérgio Estrella (Jules Vandystadt), morreu quando ela tinha apenas cinco anos e era um grande cantor do interior. E sua mãe, Patrícia (Adriana Prado), é jornalista e recebe a proposta de ir trabalhar em Nova York, EUA. É esse convite que muda toda a vida da garota, que, temporariamente, tem que se mudar para a fazenda de sua avó, Laura Estrella (Regina Prado), enquanto sua mãe se organiza no exterior.

Ao saber da mudança da neta, Laura (Regina Sampaio) logo se prepara para recebê-la em sua casa. Quem não fica nada feliz com a chegada da prima carioca é Rita de Cássia (Bárbara Maia), uma “patricinha” do interior, criada para ser miss e cheia de seguidoras pelo colégio. Sempre com más intenções, ela vai fazer de tudo para Gaby não chamar mais atenção do que ela. Com ajuda de Marco (Apollo Costa), Dô (Rafael Gevú), Suellen (Luisa González), Theo (Diego Kropotoff) e dos pirralhinhos, Luli (Kiria Malheiros), Juju (Nathalia Figueiredo) e Chiquinho (Pedro Paulo), Gaby aos poucos vai se adaptar à rotina e aprender novos valores de vida. Essa mudança também traz à garota lembranças de sua infância e do passado de sua família até então desconhecidos. É nesse caminho de reencontros e autoconhecimento que Gaby descobre seu grande talento para a música, herdado de seu pai.

"Gaby Estrella" tem de Carina Shulze, direção geral de Cláudio Boeckel e direção musical de Jules Vandystadt. Estreia dia 14 outubro, às 20h, com reprises às 13h30 no Gloob.

Saiba mais:
Setembro: Gloob estreia a nova animação "Pac Man"
Setembro: Gloob estreia a animação "Eca Meleca!"