axn Em outubro, "The Blacklist", uma das séries mais aguardadas da temporada chega ao Brasil pelo AXN. A série traz o criminoso mais procurado do mundo, que de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. Só tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação. No elenco nomes como James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Ryan Eggold e Ilfenesh Hadera.


James Spader como Raymond Reddington em "The Blacklist"
Divulgação/Sony

"The Blacklist" acompanha os passos do ex-agente do governo americano Raymond "Red" Reddington (James Spader), que há décadas está na lista dos fugitivos mais procurados pelo FBI. Red intermediava transações suspeitas para criminosos em todo o mundo, e era conhecido por muitos como "O Concierge do Crime". Ele misteriosamente se entrega ao FBI e faz uma proposta bombástica: ajudará o FBI a capturar um terrorista que muitos imaginavam estar morto há tempos, Ranko Zamani, sob a condição de só falar com Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone), uma elaboradora de perfis criminais do FBI com pouca experiência na função. Para Liz, será um primeiro dia de trabalho intenso.

Uma série de eventos inesperados acontece quando começa a corrida para deter o terrorista. Quais são as verdadeiras intenções de Red? Por que ele escolheu Liz, uma mulher com quem ele aparentemente não tem nenhum vínculo? Será que Liz tem seus próprios segredos? Zamani é apenas o primeiro indivíduo entre muitos que figuram na lista que Red vem elaborando ao longo dos anos: uma “lista negra” de políticos, mafiosos, espiões e terroristas internacionais. Ele ajudará o FBI a capturar todos eles… desde que Liz continue a ser sua parceira de trabalho. Red ensinará Liz a pensar como um criminoso e a “enxergar o panorama mais amplo”… queira ela ou não.

"The Blacklist" estreia dia 1º de outubro, às 22h no AXN. A estreia nos EUA está marcada para o dia 23 de setembro.

Saiba mais:
Setembro: AXN estreia a série "Crossing Lines"