No dia 28 de agosto de 1993 foi ao ar o primeiro episódio da série Power Rangers nos Estados Unidos. A série que ainda faz muito sucesso por todo o mundo marcou uma geração que assistia as diversas aventuras para salvar a Alameda dos Anjos dos perigos do mal.

[creditos:c79008565c]
Divulgação [/creditos:c79008565c]

Em diversos países haverá comemorações pelos 20 anos da série, e no Brasil não poderia ser diferente. No dia 7 de setembro o ator Jason David Frank, o famoso Tommy Oliver, o ranger mais famoso, desembarca em São Paulo para uma apresentação no Carioca Club. Jason David Frank vai fazer algumas apresentações no palco com a armadura oficial do Ranger Verde, e ainda os fãs poderão tirar fotos com ele vestido do personagem da série. Além da apresentação com a armadura, Jason vai responder as perguntas dos fãs presentes no evento.

Desde a sua estreia em 1993, o personagem Tommy participou de seis séries distintas e dois longas-metragens, tendo vestido uniformes de quatro cores diferentes. E esses números aumentarão em breve, tendo em vista que o ator acaba de voltar da Nova Zelândia onde gravou uma participação especial na atual temporada da série “Power Rangers Super Mega Force", após inúmeros pedidos de fãs de todo o mundo.