axn Uma nova série chega ao AXN em setembro, o drama repleto de ação e crime "Crossing Lines". A série é uma produção internacional da alemã Tandem Communications em parceria com a Sony Pictures Television International. Filmada na França e na República Tcheca, "Crossing Lines" acompanha as atividades do International Criminal Court, um equivalente europeu do FBI. No elenco nomes como Donald Sutherland, William Fichtner, Marc Lavoine, Gabriella Pession, Tom Wlaschiha, Genevieve O’Reill, Richard Flood e Moon Dailly.


Parte do elenco de "Crossing Line", nova série do AXN
Divulgação/Sony

"Crossing Lines" envolve a unidade enviada pelo Tribunal Penal Internacional (ICC) a fim de investigar crimes na fronteira e fazer justiça. Sediada na Holanda, sua missão é investigar crimes em série que são cometidos em diversos países da Europa, levando os responsáveis à justiça. Nos locais mais exóticos, a equipe de elite liderada pelo ex-policial de Nova Iorque Carl Hickman, é integrada por policiais dedicados, trabalha para resolver os mais impressionantes crimes internacionais.

Carl Hickman é um ex-Detetive Sargento da Polícia de Nova York (NYPD). Trabalhou por dois anos no exterior desenvolvendo redes de inteligência com alguns dos policiais mais dotados. Ao voltar à NYPD, Hickman leva um tiro na mão durante uma perseguição. Sua mão sofrerá danos permanentes nos nervos e terá para sempre dores constantes, sem poder segurar nada em sua mão dominante. Depois de se aposentar, Hickman se estabeleceu em Amsterdã anonimamente, quando começou a trabalhar com limpador em uma feira ambulante, e é nesse lugar que é convocado para comandar uma equipe de elite.

"Crossing Lines" estreia dia 04 de setembro, às 22h no AXN.