canalbrasil Em primeira mão, o VCFAZ.TV traz os destaques do Canal Brasil para o mês de agosto. Conheça os filmes que estarão "Seleção Brasileira", exibida sempre às terças-feiras, às 22h:

"Cabeça a Prêmio"
Estreia dia 03 de setembro, às 22h

Miro (Fúlvio Stefanini) e Abílio (Otávio Muller) são irmãos e prósperos pecuaristas do centro-oeste brasileiro. Simultaneamente, controlam uma pequena rede de negócios ilícitos. Miro possui forte ligação afetiva com sua família, em especial a esposa Jussara (Ana Braga) e a filha Elaine (Alice Braga). Abílio discorda do modo como o irmão conduz seus negócios e acompanha, de longe, o envolvimento da sobrinha com o piloto Dênis (Daniel Hendler). A revelação deste romance e as investidas de Abílio contra Dênis mudam completamente o panorama familiar.

"Sinfônia de Um Homem Só"
Estreia dia 10 de setembro, às 22h

Inédito. História de um homem comum que sai do interior do Brasil para tentar a vida em São Paulo, trabalhando na construção civil. A revolta metafísica deste personagem, é a revolta do homem contra sua condição e contra tudo aquilo que o humilha.

"Como Esquecer"
Estreia dia 17 de setembro, às 22h

Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade.

"Dossiê Jango"
Estreia dia 24 de setembro, às 22h

Inédito. João Goulart havia sido eleito democraticamente presidente do Brasil, mas foi expulso do cargo após o golpe de Estado de 1 de abril de 1964. Depois disso, Jango viveu exilado na Argentina, onde morreu em 1976. As circunstâncias de sua morte no país vizinho não foram bem explicadas até hoje. Seu corpo foi enterrado imediatamente após a sua morte, aumentando as suspeitas de assassinato premeditado. Este documentário traz o assunto de volta à tona e tenta esclarecer publicamente alguns fatos obscuros da história do Brasil.

Saiba mais:
Agosto: Conheça os destaques da "Seleção Brasileira" do Canal Brasil