multishow O Multishow exibe no dia 02 de setembro, um documentário sobre a banda mais escrachada e irreverente que a música brasileira já viu. ‘Mamonas Para Sempre’ vai mostrar como foi a carreira meteórica do grupo Mamonas Assassinas.

Eles eram cinco jovens de Guarulhos que tinham um sonho e muito bom humor. Queriam viver da música e fizeram isso à sua maneira. Formaram um grupo chamado Utopia, mas logo depois tiraram a máscara da seriedade e resolveram apresentar o que realmente tinham prazer em compor. Daí o Brasil conheceu músicas irreverentes com letras de duplo sentido que encantaram – por incrível que pareça – o público pré-adolescente. O Mamonas reinou nas caixas de som da garotada e lotou shows por onde passou. O fim da carreira veio jundo com o fim das vidas dos integrantes num acidente de avião que não teve sobreviventes e que, dessa vez, "chocou" o Brasil no sentido mais triste da palavra.


Mamonas Assassinas são destaque em documentário no Multishow
Divulgação/Europa

O documentário vai trazer imagens de shows, participações em programas de TV e momentos de intimidade. Vai contar a história de toda a mudança que houve com a fama – que chegou rapidamente – e a responsabilidade de serem ídolos ainda jovens. Além, é claro, de depoimentos de pessoas próximas, jornalistas e produtores que ajudaram a fazer o primeiro, e único, disco da banda.

‘Mamonas Para Sempre’ vai ao ar dia 02 de setembro, às 22h no Multishow.

Saiba mais:
Setembro: Multishow promove a 20º edição do "Prêmio Multishow"
Setembro: Multishow transmite "Rock in Rio" ao vivo