multishow Em setembro, Ivete Sangalo e Paulo Gustavo estão de volta no palco da 20ª edição do "Prêmio Multishow", ao lado de grandes nomes do cenário musical brasileiro. No dia 03 de setembro, com transmissão ao vivo na TV e na web, o público vai conhecer os vencedores das categorias, que são votadas tanto pelos fãs quanto por um júri formado por profissionais do mercado.


Paulo Gustavo e Ivete Sangalo comandam novamente o "Prêmio Multishow"
Divulgação/Multishow

Na primeira etapa, a votação foi totalmente livre e o público indicou os artistas que deveriam concorrer ao Prêmio. Na segunda etapa, o público tem que escolher seu favorito entre os cinco mais votados em cada categoria estão na disputa. Entre os finalistas das categorias julgadas pelo público, há veteranos, como as cantoras Ana Carolina e Ivete Sangalo e "novatos" como Naldo, Anitta, Roberta Campos e a boyband P9, entre outros que este ano concorrem pela primeira vez. Tem para todos os gostos: do axé de Claudia Leitte, Ivete e Chiclete com Banana ao pagode de Thiaguinho, Revelação e Turma do Pagode, além dos sertanejos Paula Fernandes, Luan Santana e Gusttavo Lima. A MPB também tem representantes de peso, como Marisa Monte e Caetano Veloso.

Durante a festa do prêmio, a diversidade de estilos também vai marcar os números musicais da premiação: Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Skank, Anitta, Naldo, Marcelo D2, ConeCrewDiretoria, Zezé de Camargo & Luciano e Paula Fernandes cantarão na noite.

Festa de premiação do "Prêmio Multishow 2013", vai ao ar no dia 03 de setembro, a partir das 22h.

Saiba mais:
Setembro: Multishow transmite "Rock in Rio" ao vivo