sky A operadora de multisserviços SKY acaba de anunciar um novo parceiro para seu Programa de Responsabilidade Social: o Portal Universo Jatobá, lançado pela jornalista Rosana Jatobá como um espaço de conhecimento e entretenimento sobre qualidade de vida sem prejuízo ao meio ambiente. Além do fornecimento de conteúdo via portal, Rosana apresentará dez vídeos promocionais, quatro deles estrelados por Vitor Belfort, Cacá Bueno, Bernardinho e Alberto Bial, parceiros da SKY nessa ação.

Com duração média de 90 segundos, os dez vídeos serão veiculados a partir do dia 26 de agosto no Canal do Cliente SKY (canal 200) e no hotsite de responsabilidade social da operadora – www.sky.com.br/responsabilidade-social. O técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho, falará ao público infantil sobre consumo consciente. Já o lutador de MMA Vitor Belfort explica os cuidados necessários na hora de descartar móveis usados, enquanto o piloto de Stock Car Cacá Bueno mostra, junto com Rosana, o que pode e o que não pode ser reciclado. Completando o time estrelado, o treinador do SKY/Basquete Cearense, Alberto Bial, contará sobre como o voluntariado pode mudar a realidade.

Nos demais vídeos, Rosana Jatobá abordará ainda os temas Sustentabilidade; Reformas e Pintura; Pirataria; Aplicativos para Consumo Consciente; Descarte de óleo de cozinha e Adoção de animais. “estou muito feliz em poder sugerir medidas simples e eficazes que podem fazer uma grande diferença no comportamento das pessoas. Atitudes que geram bem estar para a família e a comunidade e um cuidado especial com o meio ambiente. Tudo com uma linguagem leve, fácil de ser assimilada e, o melhor, que despertam a paixão pelo tema Sustentabilidade”, diz Rosana.

O portal Universo Jatobá ainda vai prover de informações a SKY com conteúdo bastante diversificado e adequado a cada perfil que se pretende atingir: colaboradores, famílias de funcionários, clientes e Rede Credenciada SKY. “Com essa parceria, vamos disponibilizar e disseminar mais conteúdos sobre Sustentabilidade para todos os públicos, mantendo a relevância e a credibilidade das informações”, afirma Roselí Parrella, Diretora de Capital Humano da SKY.