sky A SKY participa, de 6 a 8 de setembro, do Londrina Matsuri – Festival da Primavera, uma celebração à cultura japonesa com diversas atividades itinerantes gratuitas para os mais de 25 mil visitantes. Em sua 11ª edição, o Festival Londrina Matsuri já faz parte do calendário de eventos tradicionais da cidade. Neste ano, a festa comemora os 105 da imigração japonesa no Brasil. As atrações oferecidas ao público vão desde apresentações de música e dança oriental, como o Matsuri Dance, apresentação coreografada de música japonesa com ritmo dançante, até artes marciais. As barracas gastronômicas com as delícias da culinária japonesa também fazem sucesso entre os visitantes.

Entre as atrações preparadas pela SKY especialmente para a população e turistas durante os 3 dias de comemoração estão caricatura mangá, fotos dos visitantes com suas caricaturas, cartões-postais temáticos, oficinas de origami (arte da dobradura), shodô (arte da caligrafia japonesa) e oshibana (arte das flores prensadas), promovidas pelo Grupo Sansey, realizador do evento.

A SKY vai patrocinar mais de 20 eventos, em 15 Estados, até o fim do ano, sempre com o objetivo de contribuir efetivamente para a preservação da expressão da cultura brasileira, além de reforçar e ampliar a presença da marca nessas regiões, celebrando a família brasileira.