sony Neste final de semana, o canal de televisão por assinatura Sony exibe a primeira temporada completa de Scandal. A maratona da série começa no sábado, 10 de agosto as 21hs com a apresentação dos três primeiros episódios e segue no domingo, 11 de agosto, no mesmo horário, com os quatro episódios que completam a temporada.

Na próxima segunda-feira, 12 de agosto, as 22hs, o Sony Entertainment Television estreia a segunda temporada da série, que recebeu duas indicações ao prêmio Emmy esse ano, incluindo melhor atriz em série dramática para Kerry Washington.

Em Scandal, a ex-consultora de comunicações da presidência, Olivia Pope (Django Unchained) dedicou sua vida para manter a boa imagem da elite da nação sem que seus segredos sejam revelados.

Após de deixar a Casa Branca, Olivia abre a própria empresa, iniciando uma nova etapa em sua vida profissional e pessoal. Entretanto, a protagonista não consegue deixar completamente seu passado para trás. Sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, mostra que não é tão eficiente para consertar suas próprias vidas.