A Sony Pictures Television estreia no Brasil no dia 16 de setembro, Kalixta, a primeira rede multiplataforma idealizada para o público feminino. A programação apresenta filmes e séries de televisão de Hollywood patrocinados por anúncios, totalmente gratuitos para as usuárias, na íntegra, legendados ou dublados no endereço www.kalixta.com.br. A plataforma é a versão feminina do Crackle. O nome Kalixta tem origem na palavra grega Calista, que significa "a mais bela", uma caçadora mitológica amada por Zeus. A mulher moderna está à caça de entretenimento e diversão.


"P.S. Eu te amo" é um dos filmes no catálogo de Kalixta
Divulgação/Paris

Fazem parte da programação do Kalixta durante os primeiros 30 dias de lançamento no Brasil, filmes como "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", "P.S. Eu te amo", "Legalmente Loira" (1 e 2), "Emma", "Dirty Dancing — Ritmo Quente", "Maria Antonieta", "Uma Garota Encantada", "Rent: Os Boêmios", "As Coisas Impossíveis do Amor", "Nunca Mais", entre outros títulos.

Kalixta será lançada no Brasil com o patrocínio oficial de marcas como Pantene, Koleston e Soft Color, da P&G. Formatos interativos, vídeos e canais personalizados possibilitarão a interação entre patrocinadores e usuárias.