syfy A nona temporada de "Ghost Hunters" estreia no Syfy no dia 13 de agosto, terça-feira, às 22h, com novidades na equipe. Jason Hawes continua liderando a TAPS (The Atlantic Paranormal Society) e apresenta um novo membro, Michelle Tate, que participou do reality-show Ghost Hunters Academy 2 e passará por um treinamento de investigação com o grupo nesta temporada.

No primeiro episódio inédito "Histórias de Terror de Hollywood", a TAPS vai para a Califórnia para investigar a histórica Sowden House, casa projetada pelo arquiteto Lloyd Wright, na qual a atriz Elizabeth Short, conhecida como Dália Negra, foi terrivelmente assassinada. Em seguida, o time averigua fenômenos inexplicáveis no museu de cera Madame Tussauds Hollywood.


Cena da nona temporada de "Ghost Hunters" no SyFy
Divulgação/SyFy

A série, em formato de reality show, mostra os casos que o grupo TAPS – The Atlantic Paranormal Society (A Sociedade Paranormal do Atlântico) desvenda ao ser chamado para verificar a presença de atividades paranormais e espíritos. O grupo é liderado por Jason Hawes e pessoas comuns, porém corajosas, que têm como missão ajudar aqueles que vivem com dúvidas em relação às experiências misteriosas nos 16 episódios da temporada em que viajarão pelos Estados Unidos.

A nona temporada de "Ghost Hunters" estreia no Syfy no dia 13 de agosto, às 22h.