tc3 No dia 18 de agosto, domingo, o Telecine Touch homenageia a atriz Uma Thurman e exibe três filmes em sequência estrelados por ela. A artista começou a carreira como modelo e entrou para o universo do cinema aos 18 anos, atuando em grandes produções, como Ligações Perigosas (1988), de Stephen Frears. Com mais de 50 trabalhos, ganhou ainda mais notoriedade nas telas após participar de alguns longas dirigidos por Quentin Tarantino: Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), Kill Bill – Volume 1 (2003) e Kill Bill – Volume 2 (2004). O sucesso também rendeu à bela moça um destaque na lista das “Top 100 Estrelas de Cinema”, promovida pela revista britânica Empire Magazine.


Uma Thurman em "Marido por Acaso"
Divulgação/Playarte

"Marido Por Acaso" abre a programação às 20h30. Emma (Uma Thurman) está noiva de Richard Bratton (Colin Firth) e apresenta um famoso programa de rádio sobre relacionamentos. Graças a um de seus conselhos, ela é perseguida por Patrick (Jeffrey Dean Morgan), ex-namorado de uma de suas ouvintes. Quando vai ao cartório consolidar o matrimônio, Emma descobre que seus dados foram alterados e que, segundo a documentação, ela já é casada.

Às 22h, é a vez de "Terapia do Amor". Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Porém, sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona. "Como Ganhar Seu Coração" encerra a programação à 0h. Arrependido por ter deixado sua amada Zoe (Uma Thurman), Sam (Michael Angarano) corre atrás do prejuízo. Ele decide invadir a festa da anunciação do casamento da moça com outro rapaz para dizer que a ama. Desesperado, Sam está disposto a fazer com que ela mude de ideia antes da cerimônia.

Especial Uma Thurman vai ao ar dia 18 de agosto, a partir das 20h30 no Telecine Touch.