ufc O Ultimate Fighting Championship, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e a rede de televisão Televisa vão lançar no próximo dia 1º de setembro, o canal UFC NETWORK. Desenvolvido em parceria, o canal por assinatura estará disponível em 20 países de língua espanhola na América Latina e irá oferecer 24 horas de programação exclusiva, sete dias por semana.

[+] Leia também:
Assinatura do canal Combate pode variar em até 33 reais

O sinal do canal estará disponível para todos os distribuidores da região a partir do dia 1º de setembro. Acreditamos que a programação irá empolgar milhões de fãs do esporte na América Latina, que estão ansiosos para receber esse conteúdo pela TV por assinatura”, afirma Jaime Pollack, vice presidente de desenvolvimento internacional do UFC® para a América Latina. “Nossa missão é fazer com que este seja o canal de mais rápido crescimento na história da televisão esportiva”.

Toda a programação do canal UFC NETWORK será produzida pelo UFC em espanhol e disponibilizada em alta definição. Os telespectadores poderão desfrutar de uma ampla programação do UFC®, desde lutas ao vivo a produções vencedoras do Emmy®, material exclusivo de bastidores e últimas notícias. Também serão lançadas imagens de arquivo inéditas do Pride FC®, WEC® e Strikeforce®.

No Brasil os direitos sobre os eventos do Ultimate Fighting Championship pertencem ao canal Combate.

Você pode conhecer mais acessando o site oficial do canal: http://www.ufcespanol.com/