Você já imaginou ver algum dia um monte de jogadores de futebol americano dançando a coreografia da música "Show das Poderosas" da Anitta? Pois bem, foi isso que fez o time de futebol americano Cuiabá Arsenal para convidar o público para assistir a partida que ocorreu neste último sábado, dia 10 de agosto, na capital do Mato Grosso. Confira abaixo a performance dos grandalhões:

[creditos:9fff8d98fd][/creditos:9fff8d98fd]

"O Severino Neto e o Rafael Carvalho [da agência] surgiram com a ideia e eu confesso que fiquei com um pouco de receio de como os jogadores iam receber a sugestão. Falei com eles em um grupo de discussão e, para minha surpresa, eles aceitaram numa boa. Entenderam que era para convocar a torcida e abraçaram a ideia, tanto que nós precisávamos só de 10 pessoas para a gravação e no dia foram 20" contou o presidente do time mato-grossense, Orlando Ferreira, para o site do GloboEsporte.com.

O Cuiabá Arsenal é o atual campeão brasileiro de futebol americano e lidera a competição deste ano com quatro vitórias em quatro partidas disputadas. O time venceu a partida desta sábado por 42 a 0.