universal O canal de televisão por assinatura Universal exibe no dia 2 de setembro, segunda-feira, às 23h, o 22º e último episódio inédito da segunda temporada de Grimm. A produção conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimm".

[creditos:0b4ddda6df]
Divulgação / Universal[/creditos:0b4ddda6df]

Em "Goodnight, Sweet Grimm", Nick (David Giuntoli) e Juliette (Bitsie Tulloch) conseguem, finalmente, conversar. Enquanto isso, Monroe (Silas Weir Mitchell) aproveita o tempo a sós com Rosalee (Bree Turner).

O capitão Renard (Sasha Roiz) recebe informações sigilosas de um informante e não as compreende. Por isso, liga para Nick e pede que ele vá à delegacia para conversarem. Renard recebe uma ligação de seu irmão, que pertence à família real e está em Portland, e é convidado para jantarem juntos na noite seguinte na suíte em que está hospedado.

O sargento Wu (Reggie Lee) interrompe a reunião para informar que foi denunciada uma série de crimes no centro da cidade e que os vândalos têm um aspecto semelhante com as pessoas que viu no caso da residência invadida e destruída. Nick lembra que uma mulher, dona desta casa, ainda está desaparecida.

O detetive vai até o local da ocorrência e encontra um café revirado. Ele ouve ruídos no andar de cima e os dois sobem. Lá, Nick consegue capturar um homem para levar à loja de especiarias e descobrir o que ele tem para tentar impedir essa onda de violência e crimes.