animal O canal de televisão por assinatura Animal Planet estreia no próximo sábado, a partir das 21h, a nova temporada do programa Meu Gato Endiabrado. A atração mostra que, quando se trata de gatos desobedientes e donos agoniados, tudo pode acontecer. O programa acompanha o dia-a-dia de Jackson Galaxy.

[creditos:d8cb8427bf]
Divulgação / Animal Planet[/creditos:d8cb8427bf]

Galaxy usará toda a sua experiência, criatividade e astúcia para lidar com os casos mais incomuns, que vão de pequenos felinos com humor instável a gatinhos ferozes que atacam violentamente os cães dos seus donos, colocando em dúvida seu desejo de começar uma família. Nesta nova temporada, os gatinhos estão sem freio e prontos para procurar briga com qualquer um.

Mas, como todos já sabem, a culpa não é só do gato. Galaxy também deve trabalhar com o comportamento dos seus donos, cujas ações intensificaram a situação. Munido do seu programa de treinamento, seu profundo conhecimento sobre os felinos e sua característica guitarra cheia de brinquedos, Galaxy se prontifica a ajudar esses donos desorientados a identificar a origem do conflito com seus animais de estimação para que o problema seja superado antes que seja tarde demais.