band No próximo domingo, dia 15 de setembro, a Band estreia a nova temporada de "Quem Fica em Pé?". Comandado por José Luiz Datena, o game-show com formato distribuído pela NBCUniversal, mostra um participante que enfrenta 10 oponentes e quem é eliminado cai direto em um buraco para fora do jogo. O concorrente precisa correr contra o tempo, vencendo as perguntas de conhecimentos gerais e todos os adversários, sem exceção. Quem permanece em pé até o final, leva pra casa R$ 100 mil como prêmio.


Datena apresenta "Quem Fica em Pé?"
Divulgação/Band

O "Quem Fica em Pé?" recebeu milhares de inscrições na primeira edição, aumentando rapidamente o número de pessoas que queriam entrar na competição a cada semana. Nesta nova temporada, a Band oferece agora ao telespectador a oportunidade de jogar o "Quem Fica em Pé?", simultaneamente à exibição do game na TV, através de um tablet ou smartphone. A ação acontece da seguinte forma: sincronizado com as perguntas do programa, o conteúdo vai se apresentando no aparelho do telespectador, ao mesmo tempo em que na TV, possibilitando a ele participar do jogo e responder às perguntas direto de casa. Para ter acesso, basta baixar o aplicativo "Segunda Tela da Band", disponível gratuitamente para smartphones e tablets de qualquer sistema operacional.

A segunda temporada do "Quem Fica em Pé?" estreia no próximo domingo, dia 15 de setembro, às 20h, antes do"Pânico na Band".