cartoon O canal de televisão por assinatura Cartoon Network preparou uma programa especial para comemorar o mês das crianças. O super-herói Ben Tennyson cresceu e o canal exibirá uma especial de Ben 10 para relembrar diversos episódios do seriado de animação.

[creditos:29ceaadbaf]
Divulgação / Cartoon Network [/creditos:29ceaadbaf]

A partir do dia 14 de outubro, de segunda-feira a sábado, sempre às 15h (e 14h no fuso horário de Manaus), o canal exibe vários episódios das temporadas de BEN 10, BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA, BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA e também de BEN 10: OMNIVERSE.

Às segundas-feiras, a partir das 20h30 (e 19h30 no fuso de Manaus), o Cartoon Network traz um capítulo inédito de BEN 10 OMNIVERSE. A primeira missão de Ben será descobrir o que está por trás de uma onda de ataques de chupacabras em Bellwood. Já quando os Appoplexianos resolvem poluir uma areia sagrada de Luoda, uma grande guerra pode se formar, a não ser que alguém com muita coragem tente impedir.

Já na HORA BEN 10, no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h (meio-dia em Manaus), e também de segunda-feira a sábado, às 15h (14h em Manaus), o canal ainda relembra alguns dos famosos filmes do personagem, como o live-action BEN 10: A CORRIDA CONTRA O TEMPO, em que o herói precisa encarar um inesperado vilão; e também conta com episódios do game show BEN 10: O DESAFIO FINAL.

Para completar o mês, no domingo, 27 de outubro, a partir das 12h (11h no fuso horário de Manaus), uma mega maratona de BEN 10: OMNIVERSE reserva o melhor da temporada e ainda dois episódios inéditos. Em um deles, Ben será enviado para bem longe da terra, enquanto alienígenas tomam conta dela. Mas quando ele conseguir retornar precisará de ajuda redobrada para tentar recuperar nosso planeta.