combate O canal de televisão por assinatura Combate transmite direto de Toronto, no Canadá, o UFC 165. A transmissão começa na sexta-feira, dia 20 de setembro, às 17h, com a pesagem ao vivo dos lutadores do evento. Já o evento, no sábado, tem início às 19h15min. As lutas serão narradas por Rhoodes Lima, com comentários dos especialistas Luciano Andrade e kyra Gracie. Além disso, a programação especial traz todos os detalhes de mais esta grande edição do UFC.

Na principal luta da noite, numa série de nove vitórias, o americano Jon Jones defende pela sexta vez o cinturão de meio-pesados. Seu adversário, o sueco Alexander Gustafsson, vem numa série de seis triunfos no UFC. Já o brasileiro Renan Barão, que não sabe o que é perder há 31 lutas, defende o título peso galo contra o americano Eddie Wineland. Além de Renan Barão, o evento ainda traz no card os brasileiros Wilson Reis e Renee Forte e Michel “Trator” dos Prazeres.

Antes da pesagem do UFC 165, a partir das 16h30min desta sexta-feira, será exibido ao vivo o “Sensei Combate”, com matérias sobre a edição. Ainda na sexta-feira, o programa “Countdown”, a partir das 20h, mostra a preparação dos atletas para os desafios principais. Já no sábado, o sinal ao vivo abre às 18h45min, com a pré-hora. As lutas preliminares têm início às 19h15min e o card principal às 23h. Ao todo serão 13 lutas ao vivo, todas com exclusividade.