mtv O novo canal de televisão por assinatura MTV reestreia na TV paga nesta terça-feira, dia 1º de outubro, às 21h30, com o programa Coletivation, apresentado por Fiuk e Patrick Maia, com reportagens de Talita Alves, em São Paulo, e Mayara Lepre, no Rio de Janeiro. O canal já está confirmando em várias operadoras e a Redação VCFAZ.TV traz a numeração da MTV nas operadoras SKY, Claro e NET.

[creditos:8506c01415]
Divulgação / MTV[/creditos:8506c01415]

A nova MTV poderá ser assistida pelos assinantes da operadora de multisserviços SKY através do canal 86, em substituição ao Vh1 Brasil. Já os assinantes da Claro HDTV poderão conferir a nova programação no canal 29 da operadora.

Já os assinantes da NET em São Paulo poderão conferir a MTV no canal 88 em resolução padrão, e no canal 525 com sinal em alta definição. Os assinantes NET das praças de Santa Maria, Bagé, Criciuma, Ponta Grossa, Rio Grande, Chapecó, Resende, Barra Mansa, Rio Branco, João Pessoa, Teresina, Natal, Parnamirim, Belém, Ananindeua e Fortaleza, entre outras, a nova MTV será sintonizada em SD no canal 121 e em HD no canal 621.